segunda-feira, 15 de agosto de 2022

FC FAMALICÃO - 2019/2020

 


Vila Nova de Famalicão é uma cidade do Norte de Portugal que além de ser a terra do FC Famalicão é berço de vários patrimônios culturais, exemplo disso é a Casa Museu Soledade Malvar, o Museu Bernadino Machado e a Casa de Camilo Castelo Branco. 

Essa região de Portugal possui diversos representantes na primeira divisão nacional, cidades próximas como Guimarães, Braga, Vila do Conde, Vizela, Paços de Ferreira e Barcelos também estão representadas na principal competição de clubes de Portugal de 2022/2023.

Essa camisa é o terceiro uniforme da temporada 2019/2020, uma bela camisa que agradou tanto os adeptos do clube quanto os colecionadores de camisas de futebol. A temporada foi muito  produtiva, a equipe manteve o objetivo de buscar uma vaga na Liga Europa até a última rodada, por apenas 2 pontos a tão sonhada disputa não se tornou realidade. Famalicenses terminaram a competição na sexta posição que foi o melhor posicionamento da sua história e ainda disputaram de maneira inédita as semifinais da Taça de Portugal.


FC Famalicão uniforme alternativo 2019 / 2020. Se você não tem, busque esta camisa sagrada! Boa sorte.




Nos contacte através do :

embuscadacamisa@gmail.com


ou deixe um comentário!

Eu visitei, aproveite e visite você também









Nenhum comentário:

Postar um comentário