domingo, 5 de junho de 2022

CASA PIA A. C. - 2020/2021

 


Uma jornada chegou ao fim,  esperado por mais de 80 anos o regresso dos Gansos de Lisboa à Elite do Futebol de Portugal é realidade. Uma realidade muito festejada e que entrou para a história do futebol do Clube e do País.

Lisboa e suas adjacências são um deleite para quem gosta de futebol, além das tradicionais visitas aos três clubes Campeões Nacionais, o visitante tem a chance de ir a diversos lugares que serão inesquecíveis. Recomendo duas visitas em especial, ao Casa Pia Atlético Clube e ao Clube Oriental de Lisboa, além da visita ao trio residente na Luz, Alvalade e Restelo. 


Na temporada de 2020/2021  a equipe de Lisboa foi eliminada na Copa de Portugal pelo CD Nacional, equipe da Ilha da Madeira. Pela Segunda Liga fez alguns bons jogos, mas acabou encerrando a competição na 9ª Colocação.


Um Clube pouco conhecido deste lado do atlântico, mas que possui uma história robusta e que deve estar listado no roteiro de viagem de qualquer amante do futebol! Na minha próxima visita a Lisboa , além de refazer as mesmas visitas de costume, irei certamente ao Estádio José Gomes e ao Estádio da Tapadinha, quem sabe não programo uma super maratona de jogos, Benfica, Sporting, Belenenses, Casa Pia, Oriental, Estrela e Atlético....



Casa Pia AC, uniforme alternativo 2020 / 2021. Se você não tem, busque esta camisa sagrada! Boa sorte.

Nos contacte através do :

embuscadacamisa@gmail.com


ou deixe um comentário!

Eu visitei, aproveite e visite você também



Nenhum comentário:

Postar um comentário