sexta-feira, 26 de junho de 2020

CS MARÍTIMO -2003/2004


Club Sport Marítimo, um dos expoentes do futebol Madeirense, historicamente frequentador da parte superior da tabela de classificação da elite nacional. Detentor de quatro vice-campeonatos de Taças, duas de Portugal e duas da Liga. Na Elite Nacional atingiu pela primeira vez o objetivo de disputar uma competição europeia através da até então inédita quinta colocação em 1992/1993.


A temporada 2003/2004 começou de maneira excelente para o Marítimo, quatro vitórias nas quatro primeiras jornadas do Campeonato Nacional, entretanto, tal ritmo não foi mantido e a equipe encerrou a competição na sexta colocação, vale ressaltar as duas vitórias sobre o rival CD Nacional no curso do campeonato. Encerrada a competição as duas equipes da Ilha da Madeira conseguiram garantir participação na competição europeia da temporada seguinte.


O futebol da Região Autônoma da Madeira é sempre muito bem representada na elite de Portugal. A temporada de 2015/2016 foi a última passagem simultânea pela primeira divisão nacional dos três  principais clubes da Madeira, infelizmente o União foi rebaixado e Nacional e Marítimo não ficaram na parte superior da tabela.




Em 1975 o CS Marítimo excursionou até a Venezuela, vale ressaltar a existência neste país do Club Sport Marítimo de Venezuela,equipe que disputou em algumas oportunidades a principal competição de clubes da América do Sul, a Copa Libertadores da América. (www.embuscadacamisasagrada.blogspot.com/search/label/Clubes%20da%20Venezuela)


CS Marítimo, uniforme principal 2003 / 2004. Se você não tem, busque esta camisa sagrada! Boa sorte.

Nos contacte através do :

embuscadacamisa@gmail.com

www.instagram.com/embuscadacamisasagrada

ou deixe um comentário!

Eu visitei, aproveite e visite você também

www.csmaritimo.org.pt

www.ogol.com.br/equipa.php?id=12&epoca_id=133





Nenhum comentário:

Postar um comentário