domingo, 8 de setembro de 2019

A. NAVAL 1º DE MAIO-2007/2008



O Naval 1º de Maio foi um digno representante de Figueira da Foz na elite de Portugal por seis temporadas consecutivas. A melhor temporada foi 2009/2010 onde terminou na oitava colocação após fazer uma campanha recheada de vitórias por um gol.


Esta camisa de goleiro é da temporada 2007/2008, a segunda melhor na história, onde a equipe terminou a competição na décima primeira colocação. O grande destaque dessa campanha no Nacional é o fato da equipe ter conquistado mais vitórias como visitante do que como anfitrião.


Na Taça de Portugal de 2007/2008 a equipe conseguiu uma importante vitória frente a equipe axadrezada da cidade invicta por 4-1 avançando até a fase de quartas de final. Na temporada seguinte a equipe chegou novamente a mesma fase, porém tais campanhas seriam superadas na edição 2009/2010, nessa oportunidade a equipe chegou as semifinais da competição, sendo eliminada pelo GD de Chaves.


Fotografando essa camisa, para expor aqui, pensei o quanto é importante ter uma peça dessas na coleção, pois ela  faz parte dos "anos dourados" da equipe que por escassas temporadas participou do primeiro escalão Nacional, na minha opinião são verdadeiras relíquias, símbolos do empenho deportivo e dos sentimentos mais elevados dos adeptos.


A. Naval 1ºde Maio, uniforme de goleiro de 2007/2008 Se vc não tem, busque esta camisa sagrada! Boa sorte.

Nos contacte através do :

embuscadacamisa@gmail.com

www.instagram.com/embuscadacamisasagrada

ou deixe um comentário!

Eu visitei, aproveite e visite você também

Nenhum comentário:

Postar um comentário