sábado, 11 de maio de 2019

SC PRAIENSE - 2018/2019




 O SC Praiense da Ilha Terceira, Açores, é um Clube de Portugal que disputa a terceira divisão nacional, tem como uniforme principal este belo equipamento que possui a bandeira da Região Autonoma dos Açores no peito. Vale ressaltar que o SC Praiense não é o único representante dos Açores na edição atual da terceira divisão de Portugal, mas pode ser o único representante da região na próxima temporada da segunda divisão.O Clube já está classificado para a fase "play-off" da terceira divisão, na verdade foi o primeiro clube a obter essa condição. Não será a primeira vez que o Clube dos Açores vê o acesso a Segunda Liga em seu horizonte, a última foi na temporada 2016/2017.



Naquela oportunidade o regulamento era um pouco diferente do atual, primeiro os Clubes disputavam uma fase de grupos, onde dois clubes por grupo obtinham o direito de participar de uma nova fase de grupos denominada "Subida" e os outros oito eram reorganizados em outros grupos em uma fase denominada "Manutenção".



O SC Praiense venceu a fase inicial e ficou em segundo na fase de "Subida". Tal condição encaminhou o Clube Açoriano para uma sequência de dois jogos frente ao Leixões SC que havia ficado na zona de rebaixamento da Segunda Divisão daquela época e que pelo regulamento tinha o direito de fazer esses dois jogos visando a manutenção. Com uma derrota e um empate o SC Praiense não conseguiu o acesso.



Na temporada seguinte, 2017/2018, um terceiro lugar na fase de grupos impediu que a equipe disputasse a fase "play-off", sendo o grande destaque do Clube na temporada a classificação entre os 16 melhores Clubes na Taça de Portugal. Depois da atual classificação antecipada, cabe ao emblema Açoriano cumprir sua última partida na atual fase classificatória e aguardar a definição de seu adversário na fase eliminatória, Boa Sorte!




SC Praiense, uniforme titular de 2018/2019 da Taça de Portugal. Se vc não tem, busque esta camisa sagrada! Boa sorte.

Nos contacte através do :

embuscadacamisa@gmail.com

www.instagram.com/embuscadacamisasagrada
ou deixe um comentário!

Eu visitei, aproveite e visite você também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário