segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

CF UNIÃO DA MADEIRA - 2016/2017




As camisas do União da Madeira passaram a ser muito procuradas pelos meus amigos colecionadores nos últimos anos, na minha opinião isso se deve a três fatores,  o distintivo ganhou um destaque ímpar ao ser ladeado pelos ramos de louro, os belos uniformes confeccionados pela Lacatoni e o patrocínio na frente da camisa do Museu CR7.




O futebol da Região Autônoma da Madeira é sempre muito bem representada na elite de Portugal. Na temporada de 2015/2016, a última passagem pela primeira divisão nacional do União da Madeira, os três principais Clubes da Madeira se enfrentaram e infelizmente o Clube aqui representado por esta camisa foi rebaixado.



A temporada de 2016/2017 reservou ao Clube a disputa da Segunda Divisão de Portugal e a terceira colocação nessa competição deu a sensação que a próxima época poderia ser promissora, entretanto o desastre se fez presente em 2017/2018 e o Clube foi rebaixado para a Terceira Divisão nacional.




Essa camisa estampa o nome de um grande goleiro, Nilson, atleta que defendeu por bons anos o Vitória SC ( Guimarães-POR ) participando de grandes temporadas no Clube do Minho.




CF União da Madeira, uniforme de goleiro de 2016/2017. Se vc não tem, busque esta camisa sagrada! Boa sorte. 

Nos contacte através do :

embuscadacamisa@gmail.com

www.instagram.com/embuscadacamisasagrada
ou deixe um comentário!

Eu visitei, aproveite e visite você também!

www.uniaodamadeira.com

www.ogol.com.br/equipa.php?id=22&epoca_id=146

Nenhum comentário:

Postar um comentário