segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

CF ESTRELA DA AMADORA e CF OS BELENENSES




Dia 06 de Janeiro é celebrado o "Dia de Reis", data importante em Portugal. Minha Mãe sempre conta que era nessa data que ela recebia a visita do seus Padrinhos, na infância, e que eles sempre traziam um presente e um bolo de Reis. Com este mesmo clima de festividade ocorrerá no próximo dia 06 de Janeiro um emblemático encontro de dois Clubes importantes da região de Lisboa.




O Clube Desportivo Estrela, que passou a representar a região da Amadora após o encerramento do C.F Estrela da Amadora, receberá a equipe do Clube de Futebol os Belenenses no mítico Estádio José Gomes. Particularmente, eu gostaria muito de assistir ao jogo pessoalmente, digo isso pois tenho imenso carinho pelas duas equipes e senti muito quando a "Estrela da Amadora" encerrou suas atividades. Confesso que tenho um objetivo para o começo de 2019, conseguir uma camisa atual do CD Estrela com o patrocínio "Dr Bayard"e quando a tiver farei um "post" para celebrar.




Os dois Clubes possuem estádios renomados, certamente quem acompanha o Campeonato de Futebol de Portugal já ouviu diversas vezes os nomes Reboleira e Restelo. O estádio da Reboleira leva o nome de José Gomes, um grande Presidente da equipe Tricolor.  Já o do Restelo, casa dos Azuis de Lisboa é um dos encantos da região de Belém.




Que o dia 06 de Janeiro de 2019 registre mais uma bela página na história desses dois Clubes. 
Aproveito para desejar um Excelente 2019 para todos os leitores e leitoras e suas famílias!!!


CF Estrela da Amadora, uniforme titular de 1997/1998.
CF os Belenenses, uniforme alternativo de 1998/1999
 Se vc não tem, busque esta camisa sagrada! Boa sorte. 

Nos contacte através do :

embuscadacamisa@gmail.com

www.instagram.com/embuscadacamisasagrada
ou deixe um comentário!

Eu visitei, aproveite e visite você também!

www.ogol.com.br/equipa.php?id=3
www.osbelenenses.com

www.ogol.com.br/equipa.php?id=72687
www.ogol.com.br/equipa.php?id=8&search=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário