sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CD SANTA CLARA - 2006/2007




O CD Santa Clara é um dos grande expoentes do esporte açoriano e disputa na época atual a primeira divisão do futebol de Portugal. Neste campeonato temos a oportunidade de acompanhar o confronto entre Clubes da Madeira e dos Açores pela elite Nacional, fato que não ocorria desde a última década. Também é digno de nota o fato deste acesso obtido na última temporada ter ocorrido ao lado do CD Nacional, tradicional equipe do Funchal, capital da Ilha da Madeira. 




Na temporada 2006/2007 o CD Santa Clara disputou a segunda divisão, tendo sido a primeira boa temporada da equipe nessa divisão, quarto lugar, depois do título conquistado em 2000/2001. Depois desse quarto lugar ocorreram temporadas menos produtivas em maior número do que boas campanhas na segunda divisão, mas o segundo lugar da temporada 2017/2018 encerrou esta fase difícil do clube e o encaminhou a Elite Nacional.




Os Açores são um arquipélogo e trata-se de uma região autônoma  de Portugal. Os Clubes dos Açores e da Madeira se deslocam várias vezes até o continente para enfrentar os outros clubes, imaginem o quanto isso demanda de organização e planejamento, se a tarefa é árdua para os Clubes da primeira e segunda divisão, imaginemos o que deve representar para os Clubes que disputam a terceira divisão como  por exemplo o SC Angrense e o SC Ideal.




CD Santa Clara, uniforme de goleiro de 2006/2007. Se você não tem, busque esta camisa sagrada! Boa sorte.


Nos contacte através do :

embuscadacamisa@gmail.com

www.instagram.com/embuscadacamisasagrada
ou deixe um comentário!

Eu visitei, aproveite e visite você também!

www.cdsantaclara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário