quinta-feira, 20 de setembro de 2018

CDC AREAS - 2017/2018




Geralmente adquiro minhas camisas de futebol obedecendo algumas preferências, em geral começo pelo clube ou seleção que me agradam, depois pelo jogador que usava aquela camisa, por fim época e fabricante. Entretanto, nesse caso em especial, adquiri essa camisa pelo último dos meus parâmetros de busca, ou seja, o fabricante. 




Quando o amigo Salomão me apresentou algumas peças de clubes, observei uma a uma e ao me deparar com essa camisa, apenas observei o fabricante e pensei que se tratava de mais um equipamento da terra das Cinco Quinas, pois a GSport é uma empresa com sede em Portugal e que fabrica os equipamentos da minha querida AD Fafe. 




Nesse caso fiz uma pequena confusão entre o ARC Areias, de Santo Tirso ( POR) e o CDC Areas, da Galícia ( ESP), mas isto apenas serviu para proporcionar mais uma oportunidade de conhecer uma nova equipe, estudar sua história e navegar virtualmente pela sua região.




O Clube possui uma história robusta no futebol regional da Galícia, como se vê na camisa, tendo comemorado o seu cinquentenário de fundação em 2017. A região da Galícia, vale lembrar, é rica em Clubes de tradição, o RC Deportivo de La Coruna, CD Compostela e o RC Celta de Vigo. 




CDC Areas, uniforme principal de 2017/2018. Se vc não tem, busque esta camisa sagrada! Boa sorte.


Nos contacte através do :
embuscadacamisa@gmail.com
www.instagram.com/embuscadacamisasagrada
 ou deixe um comentário!




Nenhum comentário:

Postar um comentário