segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

CALDAS SC-2016/2017




A temporada 2017/1018 em Portugal tem nos presenteado com gratas surpresas, mas na minha opinião até o presente momento a de maior destaque é a presença da equipe de Caldas da Rainha entre os quatro Clubes finalistas da Taça de Portugal. Não é fácil que uma equipe que disputa o terceiro escalão do Campeonato Nacional chegue tão longe em uma competição onde os clubes disputam em várias fases e por partida única as quatro vagas decisivas. Para abrilhantar ainda mais essa jornada, neste ano ocorreu uma situação atípica, o Caldas SC disputou a sua vaga para as semifinais com o SC Farense, também do terceiro nível do Campeonato de Portugal e que faz uma campanha digna de nota até o momento buscando o acesso ao segundo escalão nacional.




A confirmação da vaga deve ter sido motivo de grande alegria na cidade de Caldas da Rainha que é sempre citada como um bom destino para os turistas que admirem artesanato, tecidos e louças. Caso o Clube supere o CD das Aves enfrentará na final um gigante do futebol da Europa, pois o FC do Porto e o Sporting CP são os outros semifinalistas.




Vale lembrar que a região do Caldas SC já teve um representante na final da Taça de Portugal , em 2002/2003 a UD  de Leiria ficou com a segunda colocação, fato este que também ocorreu na Supertaça de Portugal de 2003.



Fica aqui o agradecimento ao amigo Salomão que tornou viável a aquisição de tal peça!


Caldas SC, uniforme principal de 2016/2017. Se você não tem, busque esta camisa sagrada! Boa Sorte!

Eu já visitei, visite você também


www.caldassportclube.pt

http://www.cm-caldas-rainha.pt





Nenhum comentário:

Postar um comentário