segunda-feira, 10 de abril de 2017

VITÓRIA SC - 2016/2017





Um dos quatro destinos obrigatórios,  na  minha opinião, quando se visita a encantadora cidade de Guimarães é o estádio onde atua o Vitória SC. Não se pode ir ao Paço dos Duques de Bragança, a Penha ou ao Castelo e não ir ao Estádio Dom Afonso Henriques. Não se pode estar na cidade e deixar de assistir a um jogo da equipe, nem que seja da equipe B, como ocorreu comigo e meu "Quase Irmão " Ricardo nessa última viagem.




Nessa oportunidade fomos assistir ao confronto frente ao Olhanense, além de sermos extremamente bem recebidos pelos menbros do Clube tive o prazer de estar junto ao meu Grande Amigo ( com letras maiúsculas, pois a amizade também é maiúscula) Paulo Silva, grande colecionador de camisas do Vitória SC. Já temos aqui a primeira particularidade da equipe sempre citada como Vitória de Guimarães em todo o planeta, mas que não tem o nome da cidade adicionado no nome da equipe. Certamente isso não é necessário, pois a equipe já tem a cidade na alma e a cidade percebe a equipe em toda a sua extensão.





Quanto aos uniformes, tenho alguns em minha coleção e quase todas graças aos Amigos Paulo Silva e Rui  Faria que sempre me ajudam nessas buscas, mas a camisa alternativa desta temporada é uma das que merecem destaque.





Adquiri essa na loja oficial do Clube e me arrependi de não ter comprado o uniforme principal e o terceiro uniforme, vale a visita ao site do clube para conferir a beleza de tais peças. Volto a reforçar, tão belas quanto as camisas é o Estádio, estando em Guimarães não deixe de visitar!



Vitória SC, uniforme alternativo de 2016/2017. Se vc não tem, busque esta camisa sagrada! Boa sorte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário